O IDEA INFINITI Q60 PROJETO BLACK STATENHA GENEVA

Infiniti revelou seu último conceito, o Projeto Q60 Black S, no Salão Automóvel de Genebra de 2017. Os novos carros e caminhões são baseados no cupê de duas portas da Infiniti, bem como foi projetado para destacar a parceria técnica entre a Infiniti e a equipe Renault Sport F1. Para destacar a conexão A Infiniti forneceu ao Q60 algumas modificações no estilo de carro de corrida, bem como uma aparência muito mais agressiva.
Anúncio – Post continua abaixo

A Infiniti, como parte da Renault-Nissan Alliance, vem trabalhando com a Renault Sport F1 para ajudar a estabelecer o sistema de recuperação de energia (ERS) que pode ser descoberto no carro da Fórmula 1 deste ano, o R.S. 17. O ERS coleta energia durante a frenagem, bem como do quente dos escapamentos. Em seguida, é convertido em energia elétrica e armazenada em baterias de íons de lítio antes de ser usado para girar o eixo da turbina de turbocompressor ou enviar diretamente acionamento para a transmissão.
Embora o motor no projeto Q60 Black S atualmente seja inalterado a partir do Q60 de produção, a Infiniti significa adaptar o pacote ERS do carro F1 para o Black S, além de ajudar a aumentar seu poder em 25 %, dando -lhe 500bhp.
8

O Q60 padrão é um carro muito digno e elegante, assim como não é o candidato mais óbvio a receber uma reforma mais machista. No entanto, quando perguntado se era difícil reinterpretar as linhas elegantes do Q60 em uma máquina agressiva focada em trilhos, Matt Weaver, diretor de estilo europeu da Infiniti, respondeu: ‘O Q60 tem uma imagem forte. Portanto, não, era simples contrastar a elegância, bem como os carros e caminhões, leva isso muito naturalmente. ‘

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *