Os novos designs de gasolina do Volkswagen Transporter aparecem como diesel alternativo

A Volkswagen expôs uma nova opção de motores a gasolina para a linha de transportadores, oferecidos em todas as variedades, bem como os estilos da van de tamanho médio da empresa no momento.
Duas novas opções de trem de força estão disponíveis, as duas unidades TSI turbo de 2,0 litros. Uma versão de 148bhp com 280Nm de torque, tração dianteira e uma caixa de câmbio de seis velocidades desenvolve o novo trem de força a gasolina de nível básico, enquanto um sistema de 201bhp está acima dele, com uma caixa de câmbio automática DSG de sete velocidades como padrão.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Vans de tamanho médio de melhor forma à venda 2017
O tração nas quatro rodas é oferecida como opcional adicional, com a versão mais poderosa do mecanismo de 2.0 litros, que também possui mais potência de tração, graças a uma figura máxima de torque de 350nm.
Essas duas novas unidades de gasolina são oferecidas em toda a faixa de transportadores; portanto, o Executivo da Califórnia, o Caravelle, Shuttle, Window Van, Motor Home, Kombi, bem como variações de van de van comuns do painel antigo.
O diesel é a ordem do dia para a maioria dos compradores de veículos industriais, no entanto, a Volkswagen calcula que, para os motoristas de van que cobrem menos milhas, um transportador movido a gasolina pode fazer sentido – os custos de listagem desses designs são mais baratos do que as vans diesel de alimentação equivalente.
Por exemplo, uma van de painel transportador com a gasolina de 148bhp 2,0 litros é de £ 1.000 a menos que o diesel TDI de 148bhp de 2,0 litros. Os custos para a nova variedade começam em £ 22.625 (excluindo o IVA).
Você pensaria em uma van de gasolina sobre um diesel? Conte-nos nos comentários abaixo.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *