Os designs da Jaguar ‘R’ que lidam com o AX

Jaguar provavelmente matarão as versões ‘R’ de projetos futuros para evitar confusão, bem como permitir que seus designs SVR “brilharem”.
Tradicionalmente, a marca britânica utilizava a letra ‘S’ para denotar designs elegantes, bem como ‘R’ para os derivados mais poderosos. No entanto, desde o relançamento da divisão de operações de veículos especiais (SVO) da Jaguar Land Rover em 2014, bem como carros e caminhões SVR super de alto desempenho que ingressam em faixas de design, a Jaguar acredita que agora há muita confusão para os clientes.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• Jaguar Olhe mais SUVs de desempenho
“Para ser totalmente honesto, a Jaguar é uma marca relativamente pouca, bem como provavelmente na verdade, não há espaço suficiente em cada linha de design para ter um R e também um SVR”, disse ao Auto Express. “Descobrimos o F-Type R, bem como o tipo SVR do tipo F contendo um contra o outro. A realidade da questão é que o F-Type R é um excelente carros e caminhões e, em alguns aspectos, o SVR tem um momento difícil, já que o R é um ótimo carros e caminhões em primeiro lugar. ”
Ao excluir a R Designs Burgess acredita que os designs de SVR de maior desempenho terão o interesse que a Jaguar acredita que eles merecem. Haverá menos confusão para os clientes e a Jaguar também poderão impor uma estrutura de preços mais clara. As primeiras indicações que a Jaguar está se inclinando para uma estratégia de design ‘S’ e ‘SVR’ é o novo F-Pace SVR.
Revelado no Salão Automóvel de Nova York, o SUV V8 de 542bhp de 5,0 litros é o mais poderoso F-Pace Jaguar atualmente. Nenhum design ‘R’ foi introduzido e, em vez disso, o SVR é suportado por um F-PACE S, alimentado por uma gasolina V6 de 3,0 litros sobrealimentada ou por um motor a diesel V6 de 3,0 litros turbo.
“Preferimos ter um halo SVR autêntico na formação, além de pular um design de R-que é um método muito melhor de fazer as coisas”, acrescentou Burgess. “Em uma linha de design que não possui um R, pode permitir que o SVR realmente brilhe.
“Você pode ver o dilema que temos, bem como por que o F-Pace foi o método que ele tem. Do ponto de vista do produto e do produto, é excelente ter um SVR, pois você tem esse espaço adicional e nível de diferenciação. Evidenciando um design de R também evita questões de preços em potencial. ”

Dê uma olhada no novo Jaguar F-Pace SVR, que foi exposto no Salão Automóvel de Nova York de 2018 …

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *