‘A Internet está comprando o futuro para compradores de carros?’

A ASDA irá emprestar o dinheiro para comprar um carro novo, antes de vender a sua cobertura anual de seguro e avaria. Em seguida, oferecerá combustível, óleos, peças, acessórios, kit de segurança, telefones celulares para caixas de luvas e vários outros produtos automotivos. Mas o varejo direto ou indireto de carros com bastão de preços para as massas que ainda não faz-.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

É verdade que a cadeia de supermercados tentou bravamente há várias décadas, mas seu então revolucionário projeto Asdadrive caiu e queimou, principalmente porque estava muito à frente de seu tempo. Porque então, essa coisa da Interweb assumiu o controle e alterou massivamente o mundo, onde os consumidores têm o prazer de comprar mercadorias invisíveis em sites de lojas confiáveis.
• Como e onde comprar um carro novo
Em meados dos anos 80, o experimento do Asdadrive sofreu problemas de inventário e espaço, enquanto seus carros roubavam importantes baías de estacionamento para o cliente necessárias para exibir os carros produzidos em massa que estava tentando vender. Mas agora as compras baseadas na Internet são a norma para inúmeros vendedores folclóricos e não franqueados de carros não precisam ter estoque ou um ótimo conhecimento dos modelos que estão vendendo para barganha, que normalmente sabem o que querem e o que eles deve pagar.
Portanto, o final de 2010 e o início da década de 2020 são melhores para asdacars, ou algo semelhante. Com os fabricantes de automóveis, seus revendedores franqueados, além de empresas especializadas na Web de um lado e clientes leais e obcecados por pechinchas, por outro, asdacars poderiam e deveriam agir como o intermediário, o facilitador, o facilitador. Dê tempo e acho que isso vai acontecer.
• “Hyundai tem transformando como as pessoas compram carros” – Steve Fowler
Então, por que a Asda e por que não de Sainsbury, Tesco ou Morrison? Porque a Asda é de propriedade do Walmart. E esse varejo com sede nos EUA anunciou que está se preparando com grupos de revendedores e outros, à medida que se muda para a empresa de vendas de carros a partir de 1 de abril. Os clientes comprarão on-line através do Walmart enquanto estão em casa ou trabalharão ou usarão quiosques auto-operatórios para fazer pedidos-com alguns dos 2,1 milhões de trabalhadores do Walmart à disposição para ajudar. Mas, embora possam clicar na loja, eles normalmente coletam nas concessionárias.
É inconcebível que essa cadeia realmente global não amplie sua operação de varejo de carros para outros países, incluindo a Grã -Bretanha. Uma reviravolta ainda é uma empresa líder em companhia de automóveis, acaba de me dizer, fora do registro, que “estou discutindo com algumas festas sobre isso e o manterá informado”. Praticamente certamente, ‘Asdacars’ é um. A identidade do outro é o primeiro segredo. Mas suspeito que não por muito mais tempo.

Você consideraria comprar um carro online? Deixe-nos saber seus pensamentos nos comentários abaixo…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *