Uncategorized

A Mercedes-AMG confirma o automóvel de desempenho elétrico para levar o Taycan

Mercedees-AMG, iniciou o desenvolvimento de seu primeiro supercarro totalmente elétrico, contrariando uma tendência que viu os modelos do fabricante apresentar motores a gasolina de alta potência e alto desdobramento o último meio século.
Até agora, as façanhas da divisão AMG em eletrificação se estenderam apenas até um poderoso sistema de híbrido leve para modelos como o AMG CLS 53 e o AMG GLE 53 Coupe. Ambos usam um motor de seis cilindros de 3,0 litros de turbo duplo, que é suplementado por um sistema híbrido leve de 48 volts, fornecendo 22bhp adicionais e 250Nm de torque.
Anúncio – Post continua abaixo

• Mercedes EQC vs Audi E-Tron
Agora, a empresa anunciou que está olhando além da tecnologia híbrida para trituradores de energia totalmente elétricos. “Estamos começando a trabalhar não apenas na AMG eletrificada, mas também pela primeira vez totalmente elétrica”, anunciou Källenius.
Não foram dados alguns detalhes relacionados ao poder ou desempenho do veículo, quando o modelo chegaria, ou mesmo o segmento em que ele competiria.
Em 2013, a Mercedes-AMG desenvolveu o SLS Electric Drive, dos quais apenas um punhado foi produzido e vendido. Ele desenvolveu mais de 740bhp, mas tinha apenas um alcance de 155 milhas.
A Mercedes obteve a empresa de engenharia independente AMG em 1999 e considerou que aumentou substancialmente o número de modelos usando sua placa de identificação de sinificação de alto desempenho.
Com poderosos modelos totalmente elétricos, como o desempenho do Tesla Model 3 e lançaram recentemente a Porsche Taycan recebendo muita atenção da mídia, os mecanismos de gasolina V6, V8 e V12 da Mercedes-AMG são compreensíveis.
• Melhores automóveis elétricos para obter 2019
Mais de maneira reveladora, talvez, os fabricantes sejam legalmente obrigados a obter as emissões médias de CO2 de seus novos automóveis até 95g/km até 2021 ou arriscar multas íngremes, com automóveis elétricos cruciais para os fabricantes cumprindo essas metas – na medida em que fiat chrysler automóveis recentemente unidos forças unidas com a Tesla para ‘compartilhar’ emissões.
Você acha que a Mercedes-AMG deve produzir um carro elétrico? Deixe-nos saber nos comentários abaixo…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *