Os vermelhos focados na cidade expostos expostos

ex-BMW, ​​Chris Bangle, revelou um tipo peculiar e incomum de automóvel elétrico no Salão Automóvel de Los Angeles, no qual o motorista pode utilizar o veículo como uma área de escritório ou aposentos.
Chama -se Reds (Revolucionário Espaço dos Sonhos Elétricos), bem como foi criado para encaixar os motoristas com uma atmosfera de casas de renovação durante condições estressantes de engarrafamento na Web. Ele pode acomodar quatro adultos em movimento, com área para mais uma quando o veículo está estacionado.
Anúncio – Post continua abaixo

• Veículos elétricos melhores à venda
Na compra para realizar uma sensação caseira, o banco do motorista pode girar 180 graus. O apoio de braço do motorista dobra, bem como o volante também podem ser embalados. Quando parado, o Reds EV pode ser configurado em uma área de trabalho com uma tabela de diminuição integrada, bem como uma tela de 17 polegadas que pode ser utilizada para apresentações. A porta traseira funciona como um banco, enquanto a linha de teto alta garante que haja muito espaço.
10

Apesar de deixar a BMW em 2009, o estilo mais atual de Bangle tem semelhanças específicas com o próprio i3 eV da empresa alemã. O nariz dianteiro, bem como a forma quadrada dos Reds Compact EV, fornecem uma aparência semelhante, embora recursos polarizadores, como o pára -brisa arredondado, bem como a linha de teto alta, forneça um estilo extremamente diferente em geral.
O corpo é feito de alumínio, além de casa o maior telhado de painel solar em sua categoria. Ele utiliza um motor acionado traseiro e de acordo com Bangle pode atingir 75 mph-a velocidade máxima nas rodovias da China.
Uma equipe liderada por Bangle para a China Hi-Tech Group Company (CHTC) estabeleceu o impressionante veículo da cidade com o mercado de megacidade chinesa em mente. A CHTC produziu o Business Redspace para comercializar o Reds EV.
O Redspace é responsável pelos testes e no avanço do avanço mais atual de Bangle, além da finalização dos planos de produção. Se tudo for planejado, podemos ver uma versão em funcionamento à venda na China antes do final da década.
Você gosta do conceito de poder trabalhar em movimento no Reds EV? Vamos entender nos comentários abaixo…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *