“Você realmente quer perder 20 horas por semana preso no trânsito?”

sem desculpas; Nas últimas semanas, todos tivemos tempo para relembrar, refletir, reavaliar. Como deveríamos. Aproveite a oportunidade, eu digo. Distrações positivas ajudam em tempos de crise e tragédia – acredite, eu sei. Portanto, lembre -se daqueles dias de infância gloriosamente despreocupados, quando você estava felizmente empoleirado – drinque horrível, açucarado e com gás na mão – no banco traseiro do carro da família. Desfrute de reviver o momento em que você pegou seu primeiro carro; Lembre -se dos maiores impulsos de sua vida e dos amigos e entes queridos com os quais você os dirigiu. Desenhe essas fotos desbotadas – e enquadre -as.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Olhando para o futuro, que tempo melhor do que agora para avaliar e decidir provisoriamente pelo qual seu próximo veículo será alimentado? Também recomendaria que você pense em quanta direção que você fará quando a ‘normalidade’ retornar, quando todos viveremos em um mundo muito diferente.

Nossa homenagem à lenda que é Sir Stirling Moss

Se você é um dos milhões de passageiros que passaram a melhor parte de quatro horas por dia dirigindo para o trabalho, pergunte-se se você realmente deseja ou precisa desperdiçar aquelas 20 horas por semana em principalmente pára-choque tráfego. Eu costumava ser um passageiro de 1.000 horas por ano, dirigindo diariamente do subúrbio para o centro da cidade para o subúrbio em estradas cheias de tráfego, geralmente no escuro, a uma média de 9 mph. E posso confirmar que, se você tem um parceiro e/ou crianças em casa, é destruidor de almas.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *