Uncategorized

A edição final de Hennessey Venom GT reduz a cortina no hipercarro de 1.451bhp

da Hennessey Venom GT – não oficialmente os carros e caminhões mais rápidos do mundo – terminou após sete anos, assim como o sintonizador baseado no Texas criou um um criado a um criado a um tenente versão final da edição de seu hipercarro de discussão para vê-lo sobre a linha.
A edição final recebe uma superfície especial de tinta “azul -geleira” com listras brancas finas que passam do nariz a cauda. A potência é oferecida por um V8 GM de 7,0 litros de Twin-Turbo, criando 1.451bhp.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Hennessey Venom GT Spyder é o mais rápido conversível do mundo
O Venom GT utiliza um chassi fortemente personalizado de Lotus Exige, além de trazer numerosos partes do corpo de Norfolk fez o corpo do carro. Grande parte da carroceria – assim como as rodas – é feita de fibra de carbono, implicando um peso de 1.244 kg, além de uma proporção impressionante de potência / peso de 1.166bhp por tonelada.
Este Venom GT é o décimo terceiro criado por Hennessey, cumprindo um protótipo de carro e onze modelos de produção, bem como um comprador preparado para que a etiqueta de custo de US $ 1,2 milhão (£ 975.000) foi encontrada.
O Power cresceu constantemente ao longo de sete anos de produção, de 1.000bhp para a figura de 1.451bhp que temos hoje, assim como a Henendey até criou uma variante de roadster.
• Hipercars melhores 2017
O Venom GT é o melhor entendido por estabelecer um recorde de velocidade não oficial em 2014, marcando uma velocidade máxima de 270,5 mph em uma única corrida no Kennedy Area Center da NASA na Flórida.
Embora isso seja mais rápido do que a velocidade realizada pelo Bugatti Veyron Sport, a velocidade máxima de 267,8 mph do Veyron ainda o torna o recorde mundial do Guinness, desde que tenha sido registrado oficialmente mais de duas corridas com a figura de 267,8 mph, a típica de ambos.
• Bugatti Veyron muito impulsionado pelo esporte
O novo Bugatti Chiron embala muito mais potência do que o Venom GT, seu motor W16 de 8,0 litros com turbocompressor, criando 1.479bhp. No entanto, Bugatti restringiu a velocidade máxima de seu novo hipercarro a 261 mph.
Enquanto isso, Hennessey se objetivará a quebrar seu próprio histórico oficial no futuro com o Venom F5 – um novo hipercarro com uma velocidade máxima garantida de 290 mph.
Agora, confira o nosso resumo dos carros e caminhões mais rápidos do planeta.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *