Menos da metade de todos os carros roubados recuperados pela polícia

menos da metade dos automóveis roubados no Reino Unido foram registrados como recuperados pela polícia na última década, o Automobile Express pode revelar exclusivamente.
Uma série de solicitações de liberdade de informação às forças policiais do Reino Unido mostra que os policiais registraram um total de 522.214 automóveis roubados entre 2009 e 2018, mas marcou apenas 236.636 conforme recuperado.
Anúncio – Post continua abaixo

Com uma proporção média roubada de 45,31 % nos últimos 10 anos, algumas forças estão ligas à frente de outras pessoas em seus resultados publicados. A polícia de Merseyside, por exemplo, registrou 35.624 automóveis roubados de 2009 a 2018 e marcou 26.816 como recuperado, dando uma taxa de recuperação de 75,27 %. A polícia de West Midlands, por outro lado, registrou 73.644 carros roubados no mesmo período, mas registraram apenas 8.643 que se recuperaram, dando uma taxa de recuperação de 11,73 %.
Tendências ao longo do tempo
Olhar para as taxas de recuperação na última década pinta uma imagem preocupante. Assim como nos revelamos exclusivamente em novembro que os roubos de carros atingiram uma alta de seis anos em 2017, as taxas de recuperação estão diminuindo quando os cortes de batalha policial em seus números que viram mais de 20.000 policiais perderam, considerando isso em 2010.
Em 2017, por exemplo, (o último ano para o qual temos dados completos), as forças que responderam às nossas solicitações registraram uma taxa de recuperação de 46,46% – a proporção mais baixa, considerando que 2012.
Inconsistências de dados
Essas estatísticas fornecem informações úteis sobre as taxas de recuperação ao longo dos anos, mas devem ser tratadas com cautela. Algumas forças policiais, por exemplo, forneceram informações para carros, enquanto outros deram dados para veículos, indicando que seus números estão relacionados a motos roubadas, vans, caminhões e, em um exemplo, um avião roubado e posteriormente recuperado.
Anúncio – Post continua abaixo

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *