Uncategorized

SUVs, não queda de vendas de diesel, a culpa por aumento nas emissões de CO2

A popularidade de SUVs relativamente pesados ​​e não-aerodinâmicos é o culpado pelo recente aumento das emissões de dióxido de carbono de carbono novo, como não foi relatado com frequência, o Popularidade caindo de carros a diesel, de acordo com um tanque europeu.
Os números da indústria mostram que as emissões médias de CO2 de um novo carro aumentaram 2,9 % em 2018. 2g/km em 2018.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores 4×4 e SUVs para comprar
As montadoras e os profissionais ambientais mencionaram frequentemente a queda de popularidade dos veículos a diesel – que emitem menos CO2 do que seus equivalentes a gasolina – como essenciais para essa tendência de resistência. Mas a Federação Européia de Transferência e Meio Ambiente acredita que o tanque, muito mais compreendido como transferência e meio ambiente, afirma “ao contrário das reivindicações das montadoras”, o SUV “boom de vendas” aumentou as emissões médias de CO2 em 2,6g/km porque 2013, com queda com queda As vendas a diesel responsáveis ​​por um aumento de 0,25g/km de aumento.
As emissões médias dos veículos criados pelos produtores devem ser de 95g/km até 2021, com penalidades de € 95 por g/km, por carro, por negócios que não atingem essas metas. Multas potencialmente enormes viram a Fiat Chrysler se unir à empresa de carros elétricos Tesla para “compartilhar” as emissões de CO2.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *