‘O Suzuki Jimny é muito mais um Turner na LA do que um Jaguar I-Pace’

Você tinha que estar lá para apreciá-lo completamente. E, felizmente, eu era. O evento foi o Quinto Programa Mundial de Testes de Testes de Automóveis, encenado em seu local normal em Pasadena, Los Angeles County, Califórnia.
A missão para nós 48 jurados de automóveis mundiais? Para encontrar, examinar e votar para/contra o automóvel mundial de 2019 do ano (WCOTY), o principal prêmio do planeta para fabricantes globais de automóveis, muitos dos quais nunca o conquistaram.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores novos automóveis a serem observados em 2019
Nos últimos anos, apenas Audi (A6 e A3), BMW (3 séries), Jaguar (F-Pace) Lexus (LS 460), Mazda (2 e MX-5), Mercedes (C-Class) Nissan (Leaf) Volkswagen (Golf, Polo e Up!) E Volvo (XC60) coletaram o troféu, que é para o serviço de automóvel global o que é a Copa do Mundo para o futebol.
No final de novembro, os jurados fomos a Los Angeles de 18 nações para testar as dezenas de candidatos na maravilhosa Highway de Angeles Crest. E foi aí que a primeira grande surpresa entrou em ação.
Modelos verdadeiros, globalmente significativos, como o Jaguar I-Pace e o E-Pace, raramente estavam estacionados na garagem, tão interessados ​​que os jurados os levaram para examiná-los. Mas isso era totalmente esperado.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *