Uncategorized

O Saab 9-3 retorna como um EV sob a marca NEVS

, o Saab 9-3 recebeu um novo arrendamento de vida graças ao NEVS (National Electric Automobile Suécia), com uma versão chinesa construída, totalmente elétrica e renascida do salão final da empresa sueca.
A Nevs, uma holding sueca, adquiriu o restante dos ativos da Saab quando a marca cessou a produção no início de 2012.
Anúncio – Post continua abaixo

• Melhores automóveis elétricos à venda 2017
O NEVS 9-3 é quase idêntico ao modelo original construído entre 2002 e a morte de Saab em 2012. Embora baseado na antiga sede da Saab em Trolllhattan, na Suécia, a NEVS produzirá o 9-3 elétrico em sua nova fábrica chinesa em Tianjin.
O NEVS afirma que o Will 9-3 EV é capaz de 186 milhas com uma única carga com uma velocidade máxima de 87 mph, embora pouco tenha sido revelado sobre a base do trem de força do carro. A NEVS planeja produzir 50.000 automóveis por ano durante sua primeira fase de produção; A fase dois verá que os NEVs produzirão 220.000 eVs por ano.
Além dos 9-3 totalmente elétricos, os EVs de segunda e terceira geração estão planejados. Nenhum desses futuros automóveis foi nomeado ou provocado, mas ambos serão desenvolvidos em parceria com o serviço chinês de compartilhamento Didi Chuxing. O equivalente Uber da China prevê que, até 2020, eles administrarão um milhão de automóveis em sua plataforma de compartilhamento de viagens em todo o país. O NEVS será um dos principais fornecedores de EV da DIDI.
Além de fazer parceria com a Didi Chuxing, a NEVS iniciou uma joint venture com a Geidco (Global Energy Interconection Corporation) para criar a GNEVS, um serviço global de energia que fornece infraestrutura para a presença de impulsionamento nos serviços de mobilidade sob demanda. O mercado chinês continua sendo o foco da NEVS para as vendas ideal agora, embora a empresa tenha sugerido um lançamento europeu, confirmando que os pilotos de mobilidade ocorrerão na Suécia em 2020.
O NEVS é um vencedor com seu Saab re-nascido, ou a marca deve ser deixada para descansar em paz? Conte -nos seus pensamentos nos comentários.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *