Peugeot Citroen revela a nova visão global

, o novo CEO da PSA Peugeot Citroen, Carlos Tavares, está perdendo pouco tempo em sua tentativa de liderar a recuperação da montadora francesa, anunciando hoje uma visão global que verá as linhas do grupo cortadas para 26 modelos até 2020.
A remodelação é um dos quatro objetivos essenciais para o plano “Back in the Race” de 2014-18, desenvolvido para aumentar substancialmente os lucros operacionais no início da próxima década.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

De acordo com Tavares, quase pela metade a intervalo de modelos de 45 pessoas, o PSA Peugeot Citroen poderá oferecer “produtos mais competitivos e muito mais atraentes”-resultado de menos cruzamento de formação e melhor alocação de P&D.
Além disso, o plano verá ainda mais o desenvolvimento do DS como uma marca premium de pleno direito, pois o grupo continua a reposicionar suas três line-ups.
Por esse motivo, a Citroen se concentrará em produzir modelos muito mais acessíveis e peculiares como o C4 Cactus recentemente lançado, com a Peugeot fornecendo uma faixa de nível médio para se encaixar abaixo da formação do DS.
PSA Dongfeng Partnership para se concentrar nos mercados emergentes
Além de reestruturar as marcas do grupo, a Tavares também quer aproveitar o sucesso da parceria Dongfeng na China, expandindo o PSA Peugeot Citroen Operations na Ásia e outros mercados em crescimento.
Isso verá o lançamento de uma nova estrutura de organização global de seis regiões, com o objetivo de melhorar as fortunas da empresa na Rússia e na América Latina em particular nos próximos três anos.
Não que a Europa seja deixada para trás, o grupo está aparentemente definido para modernizar suas plantas, pois parece permanecer competitivo e desenvolver uma cultura muito mais orientada a lucros.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *