A dependência de carros atinge os motoristas de seis anos

dependem muito mais de seus carros do que em qualquer momento, considerando que 2012, de acordo com novas pesquisas, enquanto cerca de 33 % dos motoristas relatam muito mais ou Um pouco muito mais dependente de seus carros este ano do que em 2017.
Os dados, provenientes de uma pesquisa com 1.808 pessoas pelo RAC, também mostram que 27 % dos motoristas estão usando seus carros muito mais do que no ano passado, em comparação com os 20 % que os estão usando menos.
Anúncio – Post continua abaixo

Isso é um contraste significativo com 2017, quando 20 % disseram que estavam usando seus carros muito mais do que em 2016 e 24 % os usavam menos – o que equivale a uma mudança de 12 % de muito mais para o uso de carros.
• ‘Os preços do transporte público equivalem a roubo legalizado’
Os motivos apresentados pelos entrevistados para o uso de carros muito mais incluíram maior necessidade de transportar membros da família (34 %), viagens mais longas (32 %) e amigos e familiares se afastando adicionalmente (27 %).
Além disso, 24 % atribuíram a necessidade de usar seus carros muito mais à deterioração do transporte público, com 44 % de confiabilidade, 39 % condenaram tarifas mais altas e 33 % apontaram o dedo em cortes nos serviços locais.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *