Uncategorized

O Nissan Juke Nismo RS revelou no LA Motor Show

O Nissan Juke Nismo RS foi introduzido no Salão Automóvel de Los Angeles, tornando -se um novo modelo principal para a faixa de crossover compacta da Nissan.
O RS usa o mesmo turbo de 1,6 litros que o juke nismo padrão, mas com o poder aumentado de 197bhp para 212bhp, graças a uma ECU aprimorada e atualizações no escapamento. Ainda não há tempo oficial de 0 a 62 mph, mas espere que seja de cerca de 7,5 segundos-abaixo de 7,8 segundos no Nismo.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• LA MOTORAGEM
Há uma versão com tração nas quatro rodas do RS também, disponível apenas com uma caixa de câmbio CVT que-no Nismo-tende a se transformar um pouco a performance. Uma escolha muito melhor é a caixa de câmbio manual de seis velocidades, que até foi melhorada no RS.
A Nissan também adicionou um diferencial limitado ao modelo manual para ajudar a melhorar as curvas, enquanto todos os modelos RS recebem ajustes na suspensão e na direção. Além disso, também há um pouco de reforço extra no corpo e alguns freios aprimorados para controlar a performance.
• Revisão do Nissan Juke Nismo
O interior apresenta alguns assentos leves de caçamba Recaro como opção, para oferecer aos proprietários a experiência completa do motorista da corrida. Os assentos são parte de Alcantara e o volante é finalizado no mesmo material. Os mostradores são finalizados com um sutil abrangente RS.
Enquanto isso, o exterior apresenta um novo Bodykit mais agressivo, projetado para melhorar a aerodinâmica, enquanto o carro da LA Show foi finalizado com uma série de decalques extravagantes. Assim como o Nismo padrão, o RS está disponível em preto, prata ou branco, com cada destaques contrastantes nos grades e nos mirrores de asa.
Ainda não existe um preço específico no Reino Unido, mas os representantes dos EUA na Nissan estavam prevendo um aumento de cerca de 10 % em relação ao Nismo. Isso significa que você pode esperar um preço inicial de cerca de £ 22.000. É esperado uma data de lançamento do início de 2014.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *