Caravana de armadilha de velocidade à prova de balas é a nova arma na guerra contra a velocidade

satisfaz o trailer de aplicação da Vitronic. Na próxima vez que você vir um, ele pode estar posicionado em uma beira da estrada, bem como você espera muito melhor estar dirigindo dentro dos limites do limite de velocidade legal.
A Vitronic, uma automação industrial alemã, bem como a empresa de inovação de tráfego na Web, estabeleceu o trailer de aplicação como a próxima geração na vigilância do tráfego da Web. A câmera de velocidade não tripulada está conectada sem fio, rapidamente manobrável e protegida do vandalismo por uma concha selada e à prova de balas.
Anúncio – Post continua abaixo

• Multas de velocidade: idéias sobre exatamente como apelar
Com uma duração da bateria de 5 dias, pode-se deixar de configurar na beira da estrada por períodos prolongados sem o requisito para um operador. As fotos e as informações sobre os infratores são passadas sem fio para as autoridades HQ em um feed criptografado criado para frustrar hackers.
12

O trailer, que se assemelha a algum tipo de caravana furtiva, é leve o suficiente para ser movida por quase qualquer tipo de automóvel com uma barra de reboque e quando está em posição, pode ser gerenciado remotamente ou apenas o tráfego da Web de tela delegada separadamente no alvo estrada. No entanto, não indica indefeso quando deixado sem vigilância pelos operadores das autoridades.
• Como obter sua carteira de motorista
Primeiro, o chassi do trailer e as rodas se retiram para o corpo para impedir qualquer tipo de ladrão oportunista, ou motorista descontente, de tentar rebocá -lo. Segundo, um sistema de alarme informa instantaneamente as autoridades regionais se o trailer estiver adulterado e o terceiro, essa concha de proteção especial é criada para enfrentar qualquer tipo de ataque, mesmo a partir de armas de fogo! Parece que o único programa de ação que permanece disponível para os motoristas chateado por serem pegos pelo trailer de aplicação é sentar -se na beira da estrada e chorar.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *