Uncategorized

Falta de trânsito A polícia explica que a queda nas ofensas automobilísticas do Reino Unido

O número total de crimes de automobilismo registrados no Reino Unido tem mais do que pela metade na última década, mas um novo relatório do Comitê de Carry Select sugere que isso se deve a menos tráfego Policiais patrulhando nossas estradas, em vez de melhorar os padrões de direção em todo o país.
Desde 2004, o número de crimes de automóveis detectados caiu de 4,3 milhões para 1,5 em 2014. No entanto, o governo acredita que grande parte deste outono se resume a menos policiais que capturam infratores. O Auto Express anteriormente descobriu que o número de policiais na Inglaterra e no País de Gales caiu de 5.327 para 3.742 entre 2010 e 2015, com 36 das 42 forças registrando menos funcionários.
Anúncio – Artigo continua abaixo

O comitê vê isso como “uma preocupação crescente”, especialmente quando o número de mortes nas estradas do Reino Unido está aumentando. Em 2014, 1.775 pessoas foram mortas nas estradas do Reino Unido, um aumento de quatro por cento em relação ao ano anterior. A questão é que as ofensas automobilísticas, resultando em uma fatalidade, sempre são registradas pelas autoridades, enquanto as ofensas não fatais geralmente podem ser detectadas pela polícia-especialmente quando há menos patrulhando as estradas.
• Orçamento 2016: Fuel Duty Frozen pelo sexto ano consecutivo
De fato, o número de mortes causando ofensas permaneceu o mesmo ao longo da década, enquanto os crimes de condução de bebidas caíram quase meio de 74.055 para 37.853 entre 2004 e 2014.
O relatório afirma: “Como o número de policiais de trânsito caiu, o número de ofensas de trânsito também detectou. No entanto, o número de ofensas “causando a morte”, que sempre serão registradas onde elas ocorrem, não caíram. Isso é significativo, pois isso sugere que a redução nas ofensas gerais registradas não representa uma redução nas ofensas realmente comprometidas. ”
• Automóveis sem motorista a serem testados em estradas do Reino Unido
O chefe de assuntos externos da RAC, Pete Williams, disse: “Embora as prioridades para o policiamento sejam uma questão para cada força individual, as evidências sugerem que há uma grande proporção do público que deseja ver mais policiais capturando infratores em nossas estradas. 60% daqueles com quem conversamos para o relatório do RAC sobre o automobilismo disseram que acreditavam que havia policiais insuficientes, levando mais motoristas a se safar de colocar a si mesmos e a outros usuários da estrada em risco sério “.

O comitê sugere para o governo “enfrentar o número geral de ofensas cometidas tomando medidas para apoiar as forças policiais na manutenção do número de agentes especializados de trânsito”.
Você já notou menos polícia de trânsito nas estradas onde mora? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *