Tour do Land Rover Defender: Veja os últimos dias de um ícone

ainda este ano, a produção de zagueiro na fábrica de Solihull de Land Rover cessará – muito mais de 60 anos após a primeira série Land Rover que eu saí da linha.
Para comemorar, o Land Rover abriu sua linha de produção para o público, juntamente com uma nova atração de visitantes que replica como seria em 1948. Tivemos a sorte de ser convidados para dar uma olhada – e tivemos a chance de dirigir Um raro Série II de 1965 em algumas das faixas off-road mais difíceis da JLR.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

• Melhores 4x4s para comprar agora
Land Rover Defender: Faça a turnê
Inaugurado oficialmente no mês passado, a nova viagem de Defender mostra vários modelos de réplicas em vários estágios de produção – desde um corpo básico em branco, até uma série de carros cuidadosamente restaurados. Os apostadores são oferecidos com macacão de imitação e podem até entrar e sair, assim como os trabalhadores teriam feito na década de 1940.
27

A viagem possui uma área dedicada à história de Land Rover, contando a história de como a série original que eu apareci, com imagens de vídeo invisíveis anteriormente para ajudar a definir a cena.
A força de trabalho da fábrica de Solihull de Land Rover dobrou nos últimos anos de cerca de 4.000 para muito mais de 8.000 – embora apenas 450 pessoas trabalhem na linha de defensores. Tudo dentro, Land Rover faz 500 defensores a cada semana. No seu topo na década de 1970, estava produzindo tão numerosos quanto 1.250 unidades.
Land Rover: Muito e ainda pouco mudou
Obviamente, alguns métodos de produção mudaram-mas ficamos fascinados ao saber que a porta da frente de um defensor moderno é tão semelhante ao original que você pode encaixar uma nova porta de 2015 para um automóvel originalmente fabricado em 1958.
Após nossa viagem da fábrica, sentamos em um Land Rover Series II original de 1965. Tinha cerca de 60 cv quando novo, juntamente com as caixas manuais de quatro velocidades e de baixo alcance. As pesadas garras e freios a tambores não são para os fracos de coração, mas é tão capaz na lama quanto um defensor moderno, descoberta ou Range Rover. Não teve nenhum problema em navegar pelas sulcos, buracos e rios, e até conseguiu subir algumas inclinações aparentemente impossíveis.

27

Por uma questão de comparação, também tivemos um zagueiro de 64 placas para ver como as coisas mudaram-mas, além da adição de um controle de tração e dos melhores freios, parecia o original.
Os passeios custam £ 45 por pessoa e duram cerca de três horas. Você pode adicionar alguns off-road por mais £ 200 para obter uma experiência em primeira mão do que esses destacados Land Rovers são capazes.
Você acha que o novo Land Rover Defender pode cumprir o Land Rover original? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *