Uncategorized

O Motor Market volta às alegações de emissões do Greenpeace “FALSE”

, o órgão de mercado motor do Reino Unido, a Sociedade de Motores e os Traders (SMMT), rejeitou declara que os novos veículos oferecidos no país estão violando os padrões de emissões.
Um novo relatório do Greenpeace alega que 48 veículos atualmente à venda param de trabalhar para satisfazer os requisitos de emissões de emissões genuínas de direção genuína (RDE) para óxido de nitrogênio (NOX). No entanto, enquanto os veículos foram descobertos para poluir acima do atual limite de 168g/km de NOx, todos foram verificados antes que os requisitos de novas emissões de direção genuína (RDE) fossem introduzidas em 1 de setembro de 2017.
Anúncio – Artigo continua abaixo

• proibição de diesel: o que a seguir para diesel no Reino Unido?
A Greenpeace afirma que adquiriu todos os resultados dos próprios testes dos fabricantes ou daqueles gerenciados por autoridades independentes. A instituição de caridade cita o Fiat Tipo como o pior infrator, criando 3,3 vezes muito mais NOx do que seria permitido sob novas diretrizes, enquanto o Renault pitoresco DCI 95 criou 2,4 vezes muito mais NOx do que está ativado pelas regras RDE, bem como o Vauxhall Crossland X foi 2,3 vezes acima do limite.
Mike Hawes, executivo -chefe da SMMT, chamou a declaração do Greenpeace de “falsa e imprecisa”, além de acusar a caridade de “tentar deliberadamente enganar os consumidores”. Hawes afirmou que os autores do relatório do Greenpeace: “Não compreendem os novos testes de emissões robustos, bem como o momento dos padrões regulatórios”.

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *