A Mitsubishi confirma que o retorno do Motorsport com a marca Ralliart

Mitsubishi verificou que em breve reviverá sua divisão de alto desempenho Ralliart, bem como o retorno ao mundo do automobilismo, em uma breve declaração enterrada na parte de trás do seu relatório monetário de 2020.
O CEO da marca, Takao Kato, forneceu um breve resumo do renascimento, dizendo: “Para clientes que desejam experimentar nossa mitsubishi-ness, introduziremos acessórios personalizados para nossa linha de design, além de voltar a entrar em eventos de automobilismo ao redor do mundo.”

Mitsubishi de volta à Europa com o novo negócio da Renault

Ainda não temos certeza dos detalhes precisos, no entanto, esperamos que a marca possa retornar ao Dakar Rally com uma versão especialmente personalizada de um de seus novos SUVs ou a retirada do L200.
Anúncio – Artigo curto continua abaixo

Como parte do renascimento, a Mitsubishi também apresentará uma nova variedade de complementos da marca Ralliart para sua linha de rodovias e linha de caminhões. Kits corporais agressivos, spoilers maiores, molas de lama, racks de sistemas de cobertura e conjuntos de decalques podem fazer a lista de escolhas, embora permaneça visto se haverá algum tipo de adição de desempenho.
De qualquer forma, o Reino Unido não receberá nenhum tipo de novo produto da Mitsubishi. Os negócios japoneses estão firmes em sua decisão de deixar o mercado britânico, apesar de ter recebido recentemente uma oferta com a Renault que verá a marca francesa criar dois “veículos irmãos” para a Mitsubishi em solo europeu.
A divisão Ralliart de Mitsubishi foi criada em 1983 por Andrew Cowan sob o nome de curto prazo “Andrew Cowan Motorsports”. Ele se deliciou com o sucesso no final dos anos 80 com o Galant VR-4, no entanto, não passou até o final dos anos 90 que a empresa de ajuste descobriu seus pés no campeonato mundial com sua versão da evolução do Lancer.
Durante seu tempo no topo, com Finn Tommi Mäkinen pilotando seus carros, Ralliart conquistou quatro títulos consecutivos do campeonato mundial de rali com o Lancer Development III, IV V e VI. A empresa de ajuste também declarou 12 vitórias no comício de Dakar porque 1982.
A Mitsubishi parou de financiar o negócio de ajuste em 2010, citando pressões monetárias. Naquela época, o negócio estava fora do WRC há três anos.
O renascimento da marca Ralliart ocorre quando a Mitsubishi relata uma perda de 312 bilhões de ienes (aproximadamente 2 bilhões de libras) para o ano monetário de 2020.
Agora confira todas as notícias mais recentes sobre a quarta geração Mitsubishi Outlander aqui …

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *