Uncategorized

Kobe Steel Scandal: General Motors se junta à lista crescente de fabricantes que investigam materiais sub-padrão

Um número crescente de carros e fabricantes de caminhões, incluindo Toyota e General Motors, está investigando se o alumínio com falsificados e resistência e resistência Os dados foram utilizados em seus carros, depois que o fornecedor Kobe Steel admitiu adquirir seus padrões de produtos.
A Kobe Steel Ltd, terceira maior produtora de metais do Japão, afirmou que seu pessoal falsificou a resistência e a resistência dos produtos de metal fornecidos a mais de 200 negócios que incluem fabricantes automotivos, negócios aeroespaciais e até mesmo a indústria da área. Seu diretor executivo, Hiroya Kawasaki, pediu desculpas pela detracração e garantiu que conduziria inspeções de segurança urgentes que reportariam ao governo japonês dentro de duas semanas.
Anúncio – Artigo continua abaixo

Kawasaki disse: “A credibilidade da Kobe Steel mergulhou em zero. Faremos esforços para recuperar a confiança o mais rápido possível”.
O método é declarado para voltar por quase uma década. O negócio trabalha com vários principais fabricantes de carros e caminhões, incluindo Toyota, Honda, Nissan, Mazda, Mitsubishi, Subaru, Ford e General Motors.
A Kobe Steel declarou que os dados foram falsificados para fazer com que os metais pareçam atenderem aos padrões de alta qualidade. Os dados falsos foram vinculados a quatro fábricas de alumínio no Japão, confirmou o vice -presidente executivo de Naoto Umehara. O negócio agora está investigando a prática, no entanto, os estados até agora não houve preocupações de segurança.
• Dieselgate mais recente
A Toyota verificou que utilizou alumínio com resistência falsificada, bem como pontuações de resistência em suas portas e outras áreas externas. Um porta -voz disse: “Estamos trabalhando rapidamente para determinar quais projetos de veículos podem estar sujeitos a essa circunstância, bem como quais elementos foram usados.
“Reconhecemos que essa quebra de princípios de conformidade por parte de um fornecedor é uma questão grave”.
A General Motors disse: “A General Motors está consciente dos relatos de desvio material nos produtos de cobre de aço Kobe, bem como de produtos de alumínio. Estamos investigando qualquer tipo de efeito prospectivo, bem como não têm nenhum tipo de comentário extra no momento”.
A Honda também verificou que utilizou materiais com pontuações falsas em suas portas e capuzes, enquanto a Mazda e a Mitsubishi estão atualmente investigando se seus veículos são afetados.
A Kobe Steel acabou sendo a próxima detrração de ‘Airbag Takata’ para atingir o Japão? Conte-nos nos comentários abaixo…

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *